sábado, 9 de julho de 2011

Maus tratos contra animais

Eu NÃO sou vegetariano, consumo vacas, galinhas, peixes e porcos. Churrasco, AMO. Por isso nem vou entrar no mérito de como são mortos estes animais para venda e consumo, por favor também não venha me encher o saco nos coments por conta disto.
E eu adoro animais, inclusive os que eu como, mas acho que crueldade pura e simples é um absurdo, touradas, rinhas de galo, brigas de cães, etc… Na natureza vc não vê um leão, matando um animal se não for para comer, muito menos botando coelhinhos pra brigar e se divertindo com isto.
Isto é coisa de HUMANO, humano irracional e já está mais do que provado que esta raça existe sim e vive no meio de nós.
UM PIT BULL ABANDONADO NA RUA, POSSIVELMENTE FOI APEDREJADO OU LEVOU PAULADAS QUE ATINGIRAM SEU GLOBO OCULAR DIREITO.  SÃO PESSOAS, QUE NÃO ENXERGAM NOS ANIMAIS O DIREITO A VIDA,  LIVRE DE SOFRIMENTO, EXPLORAÇÃO E MAUS TRATOS.
ESTE CÃO ENCONTRA-SE EM PORTO ALEGRE.
Me digam , isto não é crime?
Pois bem, ajudem  fazendo parte da PetitionOnLine.com
Vejam também quem são os deputados que estão retirando suas assinaturas do recurso 260/2009 do Dep. Ricardo Tripoli contra o PL 4548/98, que pretendia modificar o artigo 32 da lei 9605 de crimes ambientais.
Primeiro apoiaram e agora mudaram de lado:
dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br
dep.arnaldojardim@camara.gov.br
dep.claudiocajado@camara.gov.br
dep.eduardosciarra@camara.gov.br
dep.felipemaia@camara.gov.br
dep.fernandocoruja@camara.gov.br
dep.jorginhomaluly@camara.gov.br
dep.juliodelgado@camara.gov.br
dep.lucianopizzatto@camara.gov.br
dep.luizbittencourt@camara.gov.br
dep.marciojunqueira@camara.gov.br
dep.mauricioquintellalessa@camara.gov.br
dep.waldirneves@camara.gov.br
dep.zenaldocoutinho@camara.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário